Skip to the content

Termos e Condições.

Condições Gerais de Venda 2019:

 

1 - VENDAS:

Para clientes novos, na primeira transação, a liquidação da mesma terá de ser feita a pronto pagamento; a venda a crédito (CPD) só será efetuada após preenchimento da n/ ficha de cliente, com o fornecimento de todos os elementos solicitados, e com a n/ aprovação.

Os preços dos produtos por nós comercializados podem ser alterados sem aviso prévio. Para conhecimento dos descontos comerciais de que poderá beneficiar, p.f. consulte-nos.

 

2 - ENCOMENDAS:

O valor mínimo da encomenda para isenção de débito de portes é de 200,00€ (iva não incluído), à exceção de ferragens e cabos.

Informamos que, aquando da receção da mercadoria, deverá ser de imediato verificado se a mesma apresenta danos imputáveis ao transportador, escrevendo no espaço “observações” existente na guia de remessa que a mesma se encontra danificada, deteriorada ou violada. Este facto deverá ser comunicados aos n/ serviços.

 

3 – DEVOLUÇÕES / REPARAÇÕES:

Os pedidos de devoluções só serão aceites até ao prazo máximo de 15 dias a contar da emissão da n/ fatura e devem ser solicitadas por escrito, através do n/ RMA que anexamos.

3.1 - Pedido de devolução e/ou reparações:

Deve ser solicitado previamente por escrito, com indicação da factura de fornecimento e com o motivo da razão do pedido de devolução ou reparação.

3.2 - Estado dos equipamentos nas devoluções:

Os equipamentos não poderão estar danificados;

Deverão estar acondicionados nas embalagens originais, que deverão estar intactas;

Os manuais de instrução bem como todos os acessórios que fazem parte do fornecimento deverão estar incluídos;

 

3.3 – Aceitação:

A aceitação estará sempre dependente da prévia verificação dos equipamentos pelos nossos serviços técnicos ou pelo fabricante;

Caso o cliente se encontre em incumprimento não serão aceites quaisquer solicitações de RMA.

 

3.4 – Depreciação:

Poderá ocorrer uma depreciação em proporção do estado em que se encontre o equipamento e de acordo com as normas do fabricante;

 

3.5 – No caso de pedido de reparação que dê origem a orçamento, os produtos só serão reparados com ordem por escrito e assinada pelo cliente.

 

4 – GARANTIA:

Os produtos comercializados pela Armando Portela, Lda. têm a garantia prevista na Lei contra defeitos de fabrico, incluindo a reparação ou a substituição dos aparelhos durante esse período.

 

5 – PAGAMENTO:

A liquidação de faturas deve ser efetuada de acordo com o estabelecido aquando da atribuição de crédito, sendo que o prazo concedido consta da respetiva fatura.

As intervenções técnicas são a pronto pagamento, independentemente das suas condições comerciais.

O atraso no pagamento de faturas poderá dar origem a débito de encargos.

 

6 – RESPONSABILIDADE:

A mercadoria faturada é nossa propriedade até integral liquidação da respetiva fatura.

Em caso de litígio, o único Foro competente é o da comarca de Vila Nova de Gaia.

 

Armando Portela, Lda.

Rua José Rocha, nº 11

Mafamude

4430-123 Vila Nova de Gaia

Tel: 223711432 - 223779624

Fax: 223779625

E-mail: geral@armando-portela.com

 

Missão

Armando Portela, Lda. tem como principal missão encontrar as melhores soluções para resolver todas as questões dos nossos clientes, em aspectos relacionados com as diversas áreas de negócios em que estamos envolvidos, Alarmes, Antenas, CCTV Vigilância, Controlo de Acessos, ITED, Redes Estruturadas e Som Ambiente, primando pelo dinamismo, inovação, rigor, qualidade e adaptação às reais necessidades dos nossos clientes.

Queremos estender a nossa experiência, procurando sempre ir ao encontro dos desejos dos nossos clientes. O nosso objectivo é satisfazer em pleno os clientes, de forma a conseguirmos a sua plena satisfação e fidelização.